Noticias

 Nov 7, 2019hace 4 años
(Portugués)

Pensar Verde... na FIMAP 2019!

A FREZITE participa na FIMAP 2019, a decorrer na Exponor, no Porto. Sensível às problemáticas ambientais e com a proximidade do Natal, a empresa está a oferecer aos visitantes um pinheiro bravo (espécie autóctone) com a mensagem: “Juntos vamos reflorestar o nosso país”. Desta forma, e em jeito de um desafio mobilizador, a empresa dá o seu contributo para a construção de um futuro melhor. A nossa equipa aguarda a sua visita até Sábado no Pavilhão 4, Stand D26.

 Sep 10, 2019hace 4 años
(Portugués)

FREZITE expõe na DREMA

Pela quinta vez consecutiva, a sucursal da FREZITE na Polónia está a expor na DREMA, que decorre na Capital, em Poznan. Descubra as novidades que a FREZITE preparou.
Até sexta-feira visite-nos no Pavilhão 3A, Stand 8/4.

 Jul 19, 2019hace 4 años
(Portugués)

FREZITE confirma presença na FIMAP 2019

De 7 a 9 de novembro, a Exponor, no Porto, vai acolher a 20ª edição da FIMAP – Feira Internacional de Máquinas, Acessórios e Serviços para a Indústria da Madeira. A FREZITE já confirmou a sua participação nesta feira. Trata-se de uma feira exclusiva para profissionais com várias áreas de exposição dedicadas. É a oportunidade para conhecer as soluções mais inovadoras na componente das tecnologias de produção. Visite-nos!

 Jul 15, 2019hace 4 años
(Portugués)

FREZITE, patrocinadora no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins – World Roller Games 2019

Mantendo a tradição de se associar a grandes eventos com ligação aos seus setores de atuação, a FREZITE patrocinou o 44º Campeonato do Mundo de Hóquei Patins – World Roller Games 2019, que decorreu entre os dias 07 e 14 de julho no Pavilhão Palau em Barcelona, Espanha. Durante os sete dias de competição, foram asseguradas cerca de 63 horas de transmissão televisiva dos jogos em Portugal, Espanha, Itália e Angola. Desde 2016 que o Grupo FREZITE tem vindo a associar-se aos principais eventos internacionais de Hóquei Patins, em apostas de grande visibilidade. Este ano, a FREZITE marcou presença no palco da festa portuguesa, com a seleção portuguesa a sagrar-se Campeã do Mundo 2019.

 Jul 15, 2019hace 4 años
(Portugués)

FREZITE Polska de novo na DREMA

A participar neste certame desde 2015, a FREZITE Polska vai expor na DREMA 2019, que irá decorrer entre os dias 10 a 13 de setembro, em Poznań, na Polónia. Nesta Feira Internacional de Máquinas e Instrumentos para as Indústrias de Mobiliário e Madeira, a sucursal polaca repete a aposta em produtos inovadores e diferenciadores para a indústria de transformação de madeiras. Visite-nos na capital polaca!

 Jul 9, 2019hace 4 años
(Portugués)

Fitecma leva FREZITE à Argentina

A FREZITE expôs na 14ª edição da Fitecma - Feira Internacional da Madeira e Tecnologia, o que reflete a aposta crescente do Grupo no mercado da América do Sul. De caráter bienal, o certame realizou-se entre os dias 2 e 6 de julho, em Buenos Aires, na Argentina. As serras circulares estiveram em destaque num stand próprio onde a FREZITE evidenciou o crescente âmbito de atuação do Grupo. Veja o vídeo!


 Jun 26, 2019hace 4 años
(Portugués)

FREZITE apoia o Projeto de Sustentabilidade Energética Móvel do IST

O PSEM - Projeto de Sustentabilidade Energética Móvel, composto por um núcleo de Estudantes do Instituto Superior Técnico (IST) desenvolve veículos elétricos altamente eficientes. Desde há 5 anos que a equipa participa e tem vindo a conquistar reconhecimento e prémios na Greenpower Race, uma competição internacional criada para desafiar jovens estudantes e algumas empresas a investir no desenvolvimento de veículos sustentáveis para o futuro. Nesta época a equipa do IST vai contar com ferramentas FREZITE na execução do protótipo em fibra de carbono. É a FREZITE, parceira na inovação, apostando em projetos para um futuro sustentável.

 Jun 7, 2019hace 4 años
(Portugués)

LIGNA, mais uma participação bem-sucedida

Uma participação bem-sucedida. É desta forma que a equipa da Frezite classifica a participação na Ligna 2019, certame onde expõe há mais de três décadas.
A feira teve lugar em Hannover, entre os dias 27 e 31 de maio. A empresa aproveitou a participação na feira líder mundial do sector para dar a conhecer ao mercado as inovadoras soluções em ferramentas que tem vindo a desenvolver. O feedback dos clientes foi deveras positivo e o regresso está já agendado para 2021.


 Mar 26, 2019hace 5 años
(Portugués)

FREZITE em contagem decrescente para a FIMMA BRASIL

A 14ª edição da FIMMA Brasil - Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, decorre entre os dias 26 e 29 de março na cidade Bento Gonçalves. A FREZITE Brasil vai representar o Grupo num certame que se afirma como uma referência mundial no setor de madeiras.
Diferenciação e inovação são os princípios precursores desta edição da FIMMA, que reúne os principais players do mercado e onde a FREZITE Brasil vai apresentar as suas mais recentes soluções técnicas de elevada performance para o setor produtivo de madeiras. Uma oportunidade para constituir novas parcerias e alianças, visite-nos na Rua 26, Pavilhão D.